A Davitta Aparelhos Auditivos é uma empresa focada na reabilitação auditiva de excelência. Com uma equipe capacitada de profissionais e fonoaudiólogos, oferece atendimento totalmente humanizado e diferenciado para levar soluções em saúde auditiva e proporcionar mais qualidade de vida.

Os centros auditivos Davitta possuem estrutura confortável e planejada para oferecer a máxima qualidade no atendimento aos clientes:

  • Acessibilidade
  • Equipamentos modernos
  • Serviços de avaliação auditiva com fonoaudiólogos especializados
  • Seleção e adaptação de aparelhos auditivos
  • Acompanhamento durante e pós-adaptação do aparelho auditivo
  • Revisão e manutenção dos aparelhos auditivos
  • Assistência técnica para aparelhos auditivos de todas as marcas
  • Moldes e tampões de proteção para água
  • Audiometria e teste gratuito

A Davitta oferece o melhor da tecnologia europeia aliada à excelência em atendimento. Agende agora mesmo uma avaliação grátis.

ARGOSY

A Argosy é uma empresa do Grupo Suíço Sonova, o maior fabricante do mundo de produtos audiológicos. E toda a equipe Davitta tem orgulho em ser representante destes produtos em suas unidades.

Mas o que é um Aparelho Auditivo? O Aparelho Auditivo possui um ou mais microfones que captam o som do ambiente. O sinal acústico é transformado em sinal elétrico, que é amplificado e adaptado de acordo com a perda auditiva. O receptor reconverte o sinal elétrico em sinal acústico e o direciona para dentro do canal auditivo.

Os aparelhos auditivos melhoram a compreensão da fala em várias situações e dão suporte às muitas funções do sistema auditivo humano como localização sonora, compreensão, dentre outras.

MED-EL

Líder tecnológico na indústria em soluções auditivas implantáveis, os produtos MED-EL são o resultado de 30 anos de pesquisa e compromisso de seus fundadores  para a promoção de uma cultura empresarial de excelência.

O que é um implante coclear?  Um sistema implante coclear (IC) recupera o sentido da audição em indivíduos com perda auditiva neurossensorial severa a profunda. Para pessoas com este tipo de perda auditiva, aparelhos auditivos são de pouca ou nenhuma utilidade.

Um IC é o único dispositivo médico capaz de substituir um sentido. Ele opera contornando partes do ouvido interno não funcionais e fornecendo estimulação elétrica diretamente às fibras nervosas na cóclea. Um sistema IC é composto de duas partes: um processador de áudio externo, que se ajusta confortavelmente atrás do ouvido, e um implante coclear interno, colocado cirurgicamente sob a pele.